Filtro

  • Descrição
  • MODELOS 

     

    CB901

    Blister Cartucho

    Refil com  O’ Ring

     

    CB 912

    Conexões de ½”

    Acompanha Niple

     

    CB 934

    Conexões de ¾”

    Acompanha Niple

     

     

     

     

     

     

     

     

    DADOS TÉCNICOS

     

    PRIMEIRO ESTÁGIO 

    Filtro metálico inox coalescente com grau de filtragem de 50 micra.

     

    SEGUNDO ESTÁGIO

    Manta filtrante com fibra de polipropileno progressivo com grau de filtragem de 10 micra.

     

    TERCEIRO ESTÁGIO

    Filtro metálico inox coalescente com grau de filtragem de 50 micra.

     

    QUARTO ESTÁGIO

    Manta filtrante com fibra de polipropileno progressivo com grau de filtragem de 10 micra.

     

    QUINTO ESTÁGIO

    Filtro metálico inox coalescente com grau de filtragem de 50 micra.

     

     

     

    CARACTERÍSTICAS

     

    H :: Corpo e tampa em alumínio injetado em alta pressão;

    G :: Cartucho refil plástico injetado em ABS;

    C e B :: Elemento filtrante de alto  desempenho com  fibra  de  polipropileno progressivo;

    A ::   Filtro metálico em aço inoxidável;

    D ::  Parafusos em aço zincado;

    D ::  O’Ring:

     

     

    REFIL

     

    • Refil tipo cartucho de fácil substituição
    • Recomendado a troca a cada 6 meses
    • Embalado em cartela blister
    • Acompanha o  *O’ Ring

     

    DANOS CAUSADOS PELA OLEÍNA COM O REGULADOR

     

    Perde a propriedade mecânica de seu diafragma em manter estável a pressão de saída. No primeiro estágio aumenta a pressão, ocasionando o descolamento de chama, e aumentando demasiadamente o nível de CO.

    No caso extremo deixa passar a mesma pressão de entrada, ocasionando danos nas válvulas de gás dos aquecedores, perdendo a sua estanqueidade, e qualquer ignição pode ocasionar um sinistro.

     

    COM AQUECEDOR

     

    Perde a propriedade mecânica de seu diafragma em fornecer a quantidade ideal de gás para uma combustão estequiométrica, ocasionando aumento do nível de CO, fuligem e má combustão.

     

     

    Veja mais no site da Filtrogas

     

  • MODELOS 

     

    CB901

    Blister Cartucho

    Refil com  O’ Ring

     

    CB 912

    Conexões de ½”

    Acompanha Niple

     

    CB 934

    Conexões de ¾”

    Acompanha Niple

     

     

     

     

     

     

     

     

    DADOS TÉCNICOS

     

    PRIMEIRO ESTÁGIO 

    Filtro metálico inox coalescente com grau de filtragem de 50 micra.

     

    SEGUNDO ESTÁGIO

    Manta filtrante com fibra de polipropileno progressivo com grau de filtragem de 10 micra.

     

    TERCEIRO ESTÁGIO

    Filtro metálico inox coalescente com grau de filtragem de 50 micra.

     

    QUARTO ESTÁGIO

    Manta filtrante com fibra de polipropileno progressivo com grau de filtragem de 10 micra.

     

    QUINTO ESTÁGIO

    Filtro metálico inox coalescente com grau de filtragem de 50 micra.

     

     

     

    CARACTERÍSTICAS

     

    H :: Corpo e tampa em alumínio injetado em alta pressão;

    G :: Cartucho refil plástico injetado em ABS;

    C e B :: Elemento filtrante de alto  desempenho com  fibra  de  polipropileno progressivo;

    A ::   Filtro metálico em aço inoxidável;

    D ::  Parafusos em aço zincado;

    D ::  O’Ring:

     

     

    REFIL

     

    • Refil tipo cartucho de fácil substituição
    • Recomendado a troca a cada 6 meses
    • Embalado em cartela blister
    • Acompanha o  *O’ Ring

     

    DANOS CAUSADOS PELA OLEÍNA COM O REGULADOR

     

    Perde a propriedade mecânica de seu diafragma em manter estável a pressão de saída. No primeiro estágio aumenta a pressão, ocasionando o descolamento de chama, e aumentando demasiadamente o nível de CO.

    No caso extremo deixa passar a mesma pressão de entrada, ocasionando danos nas válvulas de gás dos aquecedores, perdendo a sua estanqueidade, e qualquer ignição pode ocasionar um sinistro.

     

    COM AQUECEDOR

     

    Perde a propriedade mecânica de seu diafragma em fornecer a quantidade ideal de gás para uma combustão estequiométrica, ocasionando aumento do nível de CO, fuligem e má combustão.

     

     

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